musion

Quer se tornar um músico completo?​

Na Musion Academy nós utilizamos o Método Fluxo, uma metodologia de estudos musicais exclusiva que desenvolvemos justamente para ajudar nossos alunos a dominarem qualquer conteúdo do universo musical de maneira mais eficiente e levando muito menos tempo que os métodos tradicionais de ensino. 

Com o Método Fluxo, você será capaz de se tornar um músico completo, desenvolvendo os 4 pilares da música: leitura, escrita, percepção e prática. Clique em saiba mais e faça parte da Comunidade Musion.

Porque estudar na Musion Academy

Metodologia

Todos os nossos cursos utilizam o Método Fluxo, uma metodologia de estudos desenvolvida por nós para facilitar e acelerar o desenvolvimento dos nossos alunos. Com o Método Fluxo, você será capaz de dominar qualquer assunto do universo musical, independentemente do seu nível de conhecimento atual e o melhor, levando muito menos tempo do que os métodos tradicionais!

Professores Qualificados

Na Cluster Academy, nós prezamos pela excelência de ensino. Por essa razão, todos os nossos professores são graduados e pós-graduados nas melhores faculdades de música do Brasil, possuindo uma sólida experiência em sala de aula. Alguns professores possuem, inclusive, Doutorado em Música, outros são Mestres em Música.

Acompanhamento

Nós sabemos como é difícil superar desafios sozinhos, sem ninguém do seu lado pra te apoiar e responder as suas dúvidas. Sabemos também como a falta de disciplina pode prolongar ainda mais o nosso desenvolvimento, nos desanimando a continuar. Por essa razão, nossos professores vão te acompanhar durante todo o processo, respondendo suas dúvidas, corrigindo seus exercícios, comentando suas atividades.

5/5

Alto grau de satisfação entre os nossos alunos​

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Blog

Como melhorar a qualidade da gravação de voz: 6 dicas para ter o melhor resultado nas suas gravações

plugins premium WordPress
Precisa de Ajuda ?